domingo, 27 de maio de 2012

MINHAS DOLLS: BOUTIQUE DE SAPATOS E BOLSAS DA SUSI HELLO KITTY

Olá!!

Não sei se notaram, mas ando numa fase - de novo - adorando Susi!! E ao mesmo tempo inspirado e com coragem para fazer algumas mudanças. Num post anterior mostrei a vocês algumas mudanças que transformaram a minha Susi Top Model, estão lembrados? Hoje mostro a vocês a minha Susi Hello Kitty! ;D
Na verdade essa boneca é a da versão Boutique de Bolas e Sapatos da Susi, que diga-se de passagem é muito lindinha. A boutique realmente é bem variada, bem acabada e toma aquele Jingle da Susi: "Susi, alto astral esse é o meu lema... Susi eu nasci pra ser ESTRELA!". Viciante..! KKkkkKKkKkK!


A caixa é lindinha, como é da coleção anterior tem outro desenho, mas não menos charmosa. Como disse anteiormente a boneca é bonitinha e suas roupas bem fashion. Eu há tempos queria essa Susi, mas o preço estava salgado - cerca de R$99,90 - mas fazendo uma visitinha a uma loja de brinquedos a encontei por quase metade do preço: R$49,90!!! Não resisti e acabei levando.
Vejam agora o detalhe da boneca:


Normal né?! Susi!
No meu FLIKR eu sempre coloco cílios postiços na Susi com photophop. Acho o mínimo para tentar dar um pouco mais de vida a essa boneca tão esquecida pela sua fabricante. Então...
Resolvi TENTAR fazer uns cílios postiços de verdade na minha boneca e deu certo!


Gente... Olha que linda!!!! Ela não é um sucesso?! Hehehehe!!!
Digo só uma coisa: DEFINITIVAMENTE o que falta para a Susi acontecer no mercado é VISÃO da estrela brinquedos. Poucos detalhes transforam a boneca!
Para fazer esses cílios digo primeiro que vocês terão que ter MUITA paciência. Eu fiz o seguinte:

* Comprei um par de cílios postiços básicos e cortei os cinco primeiros tufos de cada lado;
* Passei cola de lantejoula nas pontas e coloquei nos olhos da boneca delicadamente;
* Para dar uma maior fixação passei uma camada generosa em todo o "globo ocular" da boneca de cola branca escolar - Já disse isso aqui: a cola branca de boa qualidade fica 100% transparente;
Obs.: Meu povo nessa hora da cola branca dá uma agunia enooorme! Parece que não vai dar certo, que a gata vai ficar cega... KKkkk! Mas tenham fé! Quando seca ela fica bonita.
* Depois de tudo seco cortei os cílios - porque eles estavam no meio da testa da Susi - e passei uma máscara para cílios preta.
* Um último detalhe: Nesta boneca, assim como fiz na Top Model, também fiz um jogo de sombras com perola e rosa ok?!

Quando vi o trabalho finalizado eu achei ela assim Hello Kitty! E a nomeei dessa forma! Gostaram??


Mais fotos desta e de outras bonecas no meu perfil do FLIKR ok??

Cheeeeiro!

2 comentários:

  1. Eu conheci seu blog nesse ano e, amei as suas bonecas, parabéns. Eu queria saber como que você deixa o cabelos delas lisos. Você pode me fazer um poste falando sobre isso? Obrigada e eu entro todo dia no seu lindo blog. Beijos. Ah...Eu também entro no seus dois flickrs que são demais. Eu tenho 15 anos e amo barbie. E você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Obrigado pelo carinho!
      Olha só... Nesse post tem um link que ensina bem direitinho ok?
      Cuidado quando for fazer algum tutorial em suas bonecas, eu já perdi uma Teresa.

      http://glitterperolado.blogspot.com.br/2010/12/hora-do-banho.html

      Beijos!

      Excluir